Jesus Cristo é o Mesmo, Ontem Hoje e Eternamente

Jesus não mudou, e a Sua obra mantém-se com a mesma eficácia que antes.

Até a cura divina está à distância de uma oração feita com fé. O apóstolo João deixou escrito na sua primeira carta as seguintes palavras:

E esta é a confiança que temos Nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que Lhe fizemos. 1 João 5:14,15

Pensemos por um instante no que já sabemos sobre Jesus Cristo.
Se a vontade de Deus é CURAR, logo ao orarmos segundo a Sua vontade somos ouvidos. Mas mais importante ainda, é o facto de sabermos que Ele nos ouve em TUDO O QUE PEDIMOS.

Podemos neste momento mesmo, especificar a nossa necessidade perante Ele, em oração. E a fé faz aquilo que nós não somos capazes de fazer. Sabemos que Ele nos ouve, mas também sabemos (e guardamos essa confiança), que alcançamos as petições que lhe fizermos.

Como uma criança confia num pedido feito ao seu pai, logo que ele chegue a casa, ele vai trazer o que seu filho lhe pediu. Assim agimos nós em relação a Deus. Por isso é importante que não nos esqueçamos do que nos diz Hebreus 11:6, “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam”.

Tenha a DOENÇA O NOME QUE TIVER, não esqueça de que DEUS É MAIOR, e que tudo está sujeito à SUA SOBERANA VONTADE. Tenha a ousadia de crer!

Related Posts

Recent

Categories

Archive

Tags