Um Brinquedo um Sorriso

Cada Natal, a ONG REMAR realiza a Campanha “Nenhuma Criança sem brinquedos” para que as Empresas e Particulares possam fazer chegar a sua Solidariedade até às Crianças, quer através dos seus donativos ou brinquedos, para que elas passem umas Festas Felizes.

A REMAR ONGD INTERNACIONAL tem, desde a sua fundação, uma especial atenção para com as Crianças, procurando dar às Famílias dos Lares de Acolhimento das nossas Comunidades, um cuidado integral, que não descuida, nem a alimentação, nem o vestuário, nem a educação, nem os momentos lúdicos e de diversão, que contribuem para que todas as crianças possam levar uma vida normal dentro da situação especial que possam estar a enfrentar. O sorriso de uma criança tem sido, em todo o tempo, um dos maiores prémios que os Voluntários e Missionários da ONGD REMAR têm recebido como galardão da sua entrega voluntária a este Serviço.
Como cada ano que passa, e atendendo que estas datas em que o Consumismo invade as pessoas e afeta as crianças, de um modo especial, nos desejos próprios da sua idade, de brincarem e de serem felizes, a ONGD REMAR está a promover novamente esta Campanha “Nenhuma Criança Sem Brinquedos”, na qual apelamos às Empresas e Particulares, que estendam a vossa Solidariedade às Crianças através dos vossos Donativos de Vestuário Infantil e de Brinquedos, o que será distribuído nos nossos Lares de Acolhimento, tanto em Portugal, como nos 72 Países onde estamos representados.
 
A Infância é um dos Sectores da População mais vulnerável à problemática social e económica, que se depara em todos os países do mundo subdesenvolvido, onde a REMAR realiza o seu trabalho. Por isso, o nosso Programa de Ajuda Infantil desenvolve-se através dos Lares de Acolhimento REMAR, onde são supridas as necessidades básicas das crianças, e temos especial interesse em que elas cresçam em ambiente adequado para o seu crescimento. Nestes Lares, ingressam crianças abandonadas, filhos de mães solteiras, crianças enfermas, órfãs, e crianças que preventivamente devem viver separados dos seus pais devido a circunstâncias deveras emergentes, as quais são entregues ao cuidado da REMAR, pelas autoridades locais.

Se desejar colaborar connosco neste Programa “Nenhuma Criança Sem Brinquedos”, pode contactar-nos através do e-mail [email protected]
Elas agradecem!

Ponha sorrisos nas carinhas inocentes destas e de outras crianças! Isso não tem preço!

Related Posts

Recent

Categories

Archive

Tags